Campanha "Casa Própria"

                    

                                  Rogério e Cleonice 

 

                       

   Inicialmente moravam neste barraco de madeira. Família com dois adultos e 6 filhos, todos  

no cômodo medindo aproximadamente 4,00m x 4,00m, conjugando quarto, cozinha e banheiro.

                      

 Acima, algumas etapas da construção, no terreno ao lado doado pela Prefeitura de Resende.

                                  

          Depois de um ano e meio de obras, a Casa Espírita Joanna de Ângelis, juntamente

                            com seus colaboradores, entrega o novo lar da familia. 

 

                                         CAMPANHA CASA PRÓPRIA

                                            Dª Elizabete 

 

      

       

 

   

    

 

 

CAMPANHA "ELIZABETE'

 

 

Amigos, 

Esta mensagem é de agradecimento a todos que contribuíram para o SUCESSO da campanha realizada em prol de uma família que vive em condições de grandes dificuldades!Com a campanha realizada a  família recebeu as seguintes doações:01 cama de casal, 02 camas de solteiro ,01 beliche, 01 treliche e colchões para todas as camas. Importante!!, ninguém mais dorme no chão(nem em cima da geladeira)!!!

 

Recebeu também:01sofá,01 guarda roupa, 02 armários, roupas de cama, de banho, cobertores, travesseiros, roupas para adultos e crianças, sapatos e alimentos.

Porém a campanha não parou por ai, seus ecos chegaram bem distantes em "ouvidos que ouviram" a solicitação e prontamente muitos corações e mãos aderiram e fizeram suas doações e arrecadamos MUITO MAIS do que foi pedido! Resultado? Mais 06 FAMÍLIAS receberam, camas, armários, colchões, alimentos, roupas de cama, sapatos e roupas.

Mas a resposta dada ao convite feito pelo sentimento de FRATERNIDADE, foi ainda  um pouco mais além! E foi possível comprar 80 COBERTORES e mais 100 PARES DE MEIAS ( adultos e infantis) que foram distribuídos na manhã de domingo, em 05 bairros atendendo a mais 20 FAMÍLIAS!!!

Diante de tudo isso realmente as palavras ficam escassas e empobrecidas para conseguirmos expressar os sentimentos que envolvem toda esta CORRENTE do BEM!

Como não acreditar nos ventos do “tempo novo de paz que se instala na terra”, quando uma pequena mensagem de ajuda é lançada e em pouco tempo o auxílio chega, de todos os recantos, de pessoas que em sua maioria nem se conhecem pessoalmente, mas que temos a certeza de que se "reconhecem" e sentem-se atraídas pelo irresistível sentimento de Solidariedade e de Fraternidade?  Como não crer no Bem? Como não crer no Amor? Como não ter acreditar que o egoísmo está sendo vencido a passos largos? Impossível, as evidências do Amor se nos apresentam a cada dia com suas inúmeras e belas faces, exalando o perfume da Caridade onde a dor e a miséria “ tentam resistir”.

Para nós resta humildemente agradecer pelas doações recebidas e principalmente pela confiança, de muitos que nos procuraram para ofertar suas doações, sem ao menos nos conhecer!

Mas temos a certeza de que o melhor e o maior agradecimento cada um sente em seu coração pelas benesses de Paz e de muita Luz que os inunda, através das bênçãos que Jesus a todos endereçou. Porque em verdade essa oportunidade bendita que nos chega de amparar os "pequeninos", são os convites da vida para que nos tornemos cada vez melhores colocando em prática o  Seu Evangelho de Amor, quando nos assegura que: _ "Tudo o que fizeres a um destes meus pequeninos, será a mim mesmo que o farás” JESUS( Mateus 25:40).

Em nome da Casa Espírita Joanna de Ângelis, agradecemos a todos, rogando a Jesus, votos de muita Paz!

 

Ana Maria Campos 

  '

                      Campanha "Casa Própria"

                                   Srª Flavia 





Newsletter
Receba as notícias em seu e-mail.

Casa Espírita Joanna de Ângelis
Rua Celestina de Paula, 52 - Lavapés - Resende / RJ